Um Pacto com a Tranquilidade

Norah Jones - Feels Like HomeTrânsito, horários, uma hora de atraso, duas ontem, hora e meia amanhã, trabalho de última hora, prazo falhado, um almoço rápido, um quase almoço… and so on and so on… enfim o dia-a-dia da grande maioria é inimigo de toda a tranquilidade.

Só apenas quando caímos em nós e acreditamos que já estamos em casa, pensamos “uff, menos um… ou mais um… dia.” Bem, não sei se convosco acontece mas a mim apetece-me apenas fazer nenhum e descontraír. No outro dia, conheci mais um antídoto para tamanho veneno: Feels Like Home.

O álbum da Norah Jones já é “algo velhinho”, 2004 penso eu, só que é daqueles que nunca passará de validade. A música é tão suave e harmoniosa. Naquele dia, a voz da Norah tratou as minhas preocupações até elas ficarem tão leves que puf!… desapareceram.

Gosto muito deste álbum e recomendo-o a quem procura alguma paz e descanso no final do dia.

3 comentários em “Um Pacto com a Tranquilidade”

  1. sim, sabe bem chegar a casa ao fim do dia.. e simplesmente fazer nada:) parece que andamos a gozar com algo que nos faz correr durante o dia inteiro.. hihihihih… talvez depois no dia a seguir já nós sintamos mal por ter parado.. mas… que sabe bem, sabe!!!

    e a norah jones é uma boa companhia:)

Os comentários estão fechados.