O Monstro e O Baile de Palavras

Pintura de SuchitraComo já devem ter percebido, não tenho tido tanto tempo como desejaria para escrever no meu blogue e a quem o segue até pode parecer que tenho negligenciado um pouco o Flecha Quebrada.

Bem, posso garantir que não é totalmente verdade porque pela minha cabeça têm passado inúmeros assuntos sobre os quais falar, e escrever sobre eles não seria um problema para mim pois a vontade é muita.

O meu problema é a quase ausência de “disponibilidade mental” ao final do dia, o que não ajuda nada. Enfim, espero que venha a gerir melhor o tempo daqui a umas poucas semanas….

Assim, no tradicional post “solitário” do mês, deixo aqui duas sugestões de leitura à qual eu recomendo alguma assiduidade.

A primeira é a d`O Baile de Palavras da minha amiga Teresa. Aconselho vivamente uma visita ao seu novo blogue porque acho que a opinião pessoal da Teresa desenvolve-se com uma riqueza e perspectiva da realidade encantadoras.

A segunda é a de um verdadeiro Monstro de Duas Cabeças (risos com o nome) da autoria do Paulo e do Gonçalo. Neste blogue vão descobrir e desfrutar de um olhar acutilante e humorístico sobre o mundo da Economia.

Visitem os novos blogues, garanto que vale a pena :)

—–
pintura de Suchitra Krishnamoorthi

2 comentários em “O Monstro e O Baile de Palavras”

  1. hey! logo agora que eu não tenho escrito.. :S

    obrigada pelo elogio! fico… sem palavras.. mas sem prometer concretamente nada, vou prometer tentar não desiludir os teus visitantes.. e fico à espera que tu também voltes a escrever:)

    isto de arranjar “disponibilidade mental” para escrever é mesmo difícil, às vezes parece que vem um click e sai tudo, outras não..

    bjinhos!

  2. oh oh a quem o dizes :) mas parece-me que este fim-de-semana vou arranjar um tempinho para fazer aqui uma pequena remodelação… ;)

    beijinhos

Os comentários estão fechados.