O Relatório de Obras

Uma Maça FelizPronto! Parece que acabei as mudanças e já posso utilizar a minha nova casa. Faltam algumas “afinações” mas como costuma dizer-se, estas podem ir fazendo-se…

Sendo assim, já completei a migração dos artigos e comentários do endereço anterior pelo que poderão navegar livremente no blogue e encontrá-los todos aqui.

Sobre os comentários, fica uma nota de que todos eles foram inseridos manualmente e poderão existir alguns erros nas páginas que estão associadas ao vosso nome. Se alguém quiser rectificar ou alterar a sua página pessoal eu farei a sua correcção de bom grado. Basta que efectuem o mesmo comentário com os dados correctos no artigo em questão para que eu proceda à substituição dos mesmos no comentário antigo.

Outra nota. Descobri que muitos comentários ficaram “sozinhos” sem resposta durante a permanência no blogspot. Ficam as minhas desculpas, não foi por pretensão minha mas sim por “burrice tecnológica” da minha parte (não configurei devidamente o blogger para ser notificado dos mesmos). Ou seja, oops!

Em relação ao design do novo blogue. Espero que gostem da minha escolha pois preferi o fundo branco ao azul porque é muito mais versátil para as imagens e facilita a leitura dos artigos. E claro, porque vocês não sabem o quanto eu queria ter um! eh eh… Em relação à estética, acho que enquadra-se perfeitamente no género “keep it simple”, o meu estilo e filosofia de vida favoritos. :P

Finalmente, fica uma especial palavra de agradecimento a quem tenha reservado alguma atenção a este relatório pois significa que seguem o blogue há algum tempo. Aos outros,  ficam os votos de que os futuros “posts” sejam do vosso interesse.

Obrigado pela 1ª visita,
Cumprimentos a todos! :)

Bruno Santos