Navegação Rápida no Safari 3 Beta

Safari - Browser da AppleApesar de ser uma versão beta do novo browser da Apple, o Safari cumpre já aquilo a que se dispõe… tornar a navegação mais rápida.

O browser funciona à velocidade da luz alheio às aplicações java, às formatações e outros “adereços” que constituem as páginas de Internet. Eles pura e simplesmente não aparecem…

Segundo a Apple anuncia:

“The fastest web browser on any platform, Safari loads pages up to 2 times faster than Internet Explorer 7 and up to 1.6 times faster than Firefox 2. (…)

And it executes JavaScript up to 2.8 times faster than Internet Explorer 7 and up to 1.6 times faster than Firefox 2.”
Apple.com

Ya, right…

——
Note-se que o Safari 3 é ainda uma versão beta e encontra-se em fase de desenvolvimento. No entanto, o Safari 2 é sobejamente conhecido por situações de incompatibilidade.

2 comentários em “Navegação Rápida no Safari 3 Beta”

  1. Uma boa notícia é ter sido lançado para o mercado do Windows… Assim pode ser que ganhem uma base de clientes maior para justificar aos desenhadores dos sites de internet oferecer mais compatibilidade com o safari. Eu continuo com o meu querido firefox no entanto.

  2. De facto foi uma boa notícia e fiquei logo ansioso e curiosíssimo por experimentá-lo. Concorrência é bom e o Safari tem bons pormenores como outros programas da Apple.
    Em relação à compatibilidade, não são os designers que devem oferecer compatibilidade ao software da Apple mas sim o contrário porque quem executa a linguagem JavaScript é o Safari, ou seja, é ele quem lê o código. Portanto, o problema é de quem “não o sabe ler”…

Os comentários estão fechados.