Rafaela Lima, Tico-Tico no Fubá

Andei a remodelar esta casa aqui há umas semanas e houve alguns posts que saíram duplicados quando estava a pôr as etiquetas (carimbos).

Houve um comentário que me escapou e que apareceu num post duplicado que foi apagado. Descobri o post em questão no meu mail de destino para os comentários.

Agradeço muito o comentário enviado a 26 de Abril de 2007 pela Rafaela Lima que escreve no Tico-Tico no Fubá a partir de Salvador da Bahia:

“Oi Bruno, descobri seu blog por acaso, apos vasculhar os ainda poucas postagens do meu. Achei muito interessante seu texto sobre o “Alerta Global” e particularmente identifiquei a realidade mundana com “A Joia Encantada”, parabens pela página!!! Acho que me tornarei assidua. Até mais!”

Obrigado pelo seu comentário Rafaela. Admiro muito o seu lema :)

Um comentário em “Rafaela Lima, Tico-Tico no Fubá”

  1. Oi Bruno, vi seu comentário no Tico-tico, nossaaaa obrigada por ter gostado dos meus escritos e acima de tudo ter se identificado não como “meu lema” rsrsr..mas pelo que me parece o seu tb.Aqui no Brasil, em especial no meu estado (Bahia), se todos pensassem desta forma a minha cidade seria ainda mais linda, só que só falta um pouco mais de preocupação dos governantes com os acolhedores baianos.O interessante é que mentes jovens como as nossas, já que possuimos a mesma idade, está cada vez mais buscando o entendimento de “Mundo”, seja por uma vertente objetiva e/ou subjetiva.Vou colocar um link do seu blog no meu certo?Aí, então me verás repentinamente no Fecha Quebrada, que por sinal,é o nome é bem original e diferente! Grande bjo

Os comentários estão fechados.