O Novo MacBook Pro de 13 Polegadas

RumorÉ já amanhã que será anunciada a nova linha de portáteis da Apple. No entanto, o reboliço é tão grande no mundo dos fanáticos da marca que as novidades “quase já não as são”. Toda a gente aposta no que será apresentado amanhã em São Francisco e já há, inclusive, fotos da estrutura metálica dos novos portáteis.

Em Janeiro deste ano aconteceu uma coisa engraçada. Com uma pequena ajuda acertei em cheio no nome do”produto secreto” da marca da maçã e como prémio ganhei uma imensidão de visitas provenientes dos motores de busca da internet. Porreiro pah ;)

Sendo assim, aproveitando aquela boa onda de há quase 10 meses atrás, vou mandar hoje um grande tiro no escuro e tentar acertar no novo produto. Cá vai:

Nas imagens deste site aparecem duas fotos de dois modelos diferentes que apresentam como ponto comum a estrutura metálica do novo modelo. A esmagadora maioria considera que a foto do modelo mais pequeno de 13 polegadas é a do novo modelo não profissional. Pois bem… a minha aposta não vai para a substituição do modelo dessa gama mas sim para um novo Macbook Pro de 13 polegadas.

Amanhã, faça-se justiça às previsões do novo professor Chibanga! :)

Um comentário em “O Novo MacBook Pro de 13 Polegadas”

Os comentários estão fechados.